sexta-feira, 29 de abril de 2011

Need For Speed: The Run

Então né muleque, mais um ano com 2 Need For Speed a serem lançados, depois do Hot Pursuit no fim do ano passado, e do Shift 2 agora no começo do ano, 2011 ainda reserva mais um título pra quem curte uma das séries mais batidas e curtidas da Eletronic Arts.
Pra não falar que esse jogo não vai trazer nada novo, ela vai implementar a mesma Engine gráfica que vão usar no Battlefield 3, a frostbite 2. Pelo menos no Battlefield, os gráficos são de fato impressionantes, diria até que melhores que mito jogo famoso apenas por isso (vulgo Crysis).
Até agora só divulgaram um teaser do jogo e uma vaga previsão pro fim de 2011



And the rest is Silence

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Status da Playstation Notwork

É manolo.. outrora chamada Playstation network, está nesse estado de notwork há algumas semanas, desde que aparentemente foi vítima de uma invasão de hackers nerds tetudos , suspeitas confirmadas são de que algumas informações de usuários foram roubadas, mas nada de crítico aparentemente, fontes dizem que a Mastercard e a Visa não registraram nenhuma atividade não autorizadas dos cartões cadastrados na rede.
Um aviso no blog da Sony PSN diz que eles estão trabalhando para colocá-la de volta ao ar, meio que reconstruindo do zero...agora, como isso vai afetar os dados de todo mundo que já tem uma conta, troféus, crédito, amigos e etc,ninguém sabe. Nem prazo os caras da Sony deram pra por a rede de volta no ar.
Enfim só nos resta esperar, só pq eu ganhei uma porrada de platina nesse tempo que a rede está off (vide meu PS ID na barra ao lado <---)

And the rest is Silence

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cala a Boca Record !!

Mano, de novo essa palhaçada, 'jornalismo' sensacionalista meia boca tendencioso e sem base. parece um absurdo mas é o que a Record vem fazendo e pôs em prática novamente esse fim de semana com essa maravilhosa e embasada reportagem sobre games. Nem tem nada de novo nessa, mesma história de '' Games fazem mal, transformam qualquer jovem em um psicopata, viciam, alienam e destroem o cérebro do seu filho''.
Mano, quando que essa MERDA de imprensa vai se tocar que todo mundo é influenciado por tudo diversas vezes o dia inteiro todos os dias? Seja vendo novelas, filmes, programas da tarde de sábado, programas 'jornalísticos' sensacionalistas e etc... Não é jogando videogame que a pessoa vai virar um terrorista ou um semi deus grego que mata todo mundo. Porra, o vídeo que eu vou postar aqui tem um cara que eu nunca ouvi falar dizendo tudo que eu penso, videogames influenciam tanto quanto tudo que acontece ao redor da sua vida. Dia após dia somos expostos a diversas formas de violência, seja verbal, psicológica, física, com nós mesmos ou com quem está a nossa volta. Ao contrário do que muitos pensam videogames não estimulam a pessoa a ser sanguinária e matar e fazer a porra toda, eles nos ensinam a como usar melhor o cérebro, nos ensinam a pensar em diversas formas e situações, exercitam nossos reflexos, visão, memória entre outras coisas que listei aqui no blog mesmo.
Mas não adianta, só acontecer algum tipo de tragédia que as pessoas dessa imprensa meia boca que impera no nosso país procuram o máximo de modos de explorar isso e ganhar mais audiência. Como fizeram com essa fita ae que rolou lá no RJ, do maluco lá que saiu dando HS nas criança,  sim, foi terrivel mas não adianta só informar, as pessoas querem explorar o máximo possível do ocorrido, espalhando a culpa em coisas que não tem nada a ver...mas enfim. vê ae o vídeo o cara falamelhor do que eu escrevo e a ideia que ele passou é a mesma que a minha



And the rest is Silence

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Todos os Fatalities do Mortal Kombat 9

Nem tem muito o que dizer, muito sangue e coisas absurdas voando pela tela nesse vídeo com todos os fatalities do game... só pra dar uma saciada na sua sede de sanguinolência



And the rest is Silence

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resistance 3

Ah mano, nem tem muita informação ainda do jogo, mas todo mundo que jogou os dois primeiros pode ter certeza de uma coisa, uma grande sequência está por vir. Isso que aponta todos os indícios de Resistance 3, que será lançado dia 6 de setembro exclusivamente para o PS3.
O jogo recebeu um bom trato visual, inclusive com retoques em todas as armas do game. O menu circular para escolha de arma também está de volta.
De qualquer jeito, cansei de escrever. vê o video do gameplay ae que vc entende do que eu to falando


And the rest is Silence

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mortal Kombat - Noob Saibot gameplay

Outro post pra série ''Não to afim de postar mas tenho que'' que engloba todas as minhas postagens praticamente, e são caracterizadas por apenas um video de algum joguinho meia boca do qual eu meto um migué fingindo que manjo do assunto e falando umas groselhas que deixam o texto bem mal-feito mesmo.
Mas de qualquer jeito, o esquema é esse, daqui exatos 7 dias o jogo vai ser lançado, e você finalmente vai poder pegar o seu exemplar, a não ser que você seja um malandrão como o colega Kaleb. Enquanto isso vai dando uma olhada no gameplay de um dos personagens mais filhosdaputa apelões da série, Noob Saibot. Com um estilo mais próximo do que o fez clássico no MK3 Ultimate, finalmente volta a ser uma opção bacaninha para se jogar.
Vê a porra do video ae vai



Fodinha né, ansioso pra jogar?
And the rest is Silence

segunda-feira, 11 de abril de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - Novas imagens

Pois é, um dos melhores RPGs da ultima geração ganhará uma sequência este ano, o jogo é desenvolvido pela Bethesda, mesma produtora do Fallout, tanto que o seu predecessor, Oblivion, tem uma forte influência do outro game da produtora.

Falando em Oblivion na época ele foi considerado um marco, por seus gráficos e liberdade, além de um grande e complexo sistema de jogo, como a evolução de skills e ficou bem conceituado sendo considerado pr muitos o melhor RPG de todos os tempos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Thor God of Thunder gameplay

Outro jogo para a série ''Imitações e resultados da mistura entre Devil may cry e God Of War'', assim como Dante's Inferno, Castlevania, entre outros, a Sega entrou na onda com Thor: God Of Thunder, que em um demo que foi mostrado em uma conferência da empresa, se mostro bem parecido com os títulos citados, não chegou a impressionar muito mas parece que vai ser até uma boa escolha, para o próximo mês.
Com lançamento previsto para 3 de maio, o jogo será multiplataforma.

Dá uma olhada no demo disponibilizado e tire suas conclusões

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Todos os tesouros do Resident Evil 5

É filhão, tá querendo aquele Achievement ''They belong in a museum''  mas não acha todos os tesouros do jogo? Sua solução está aqui com esse monstruoso e terrível guia de como achar todos os malditos tesouros do RE5. nem são mauitos e boa parte você acha matando chefes e sub-chefes, masss se você é como eu e não conseguiu ainda, leia abaixo:


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bsaa Emblems Resident Evil 5


Outro post de um jogo veio pra porra, prometo que vou postar de jogos mais novos daqui pra frente, mas enquanto isso, vou falando do Resident Evil 5, para conseguir destravar boa parte dos extras do game é necessário conseguir encontrar todos os BSAA Emblems, são 30 no total, e eles estão inconvenientemente bem escondidos ao longo do jogo, para 'pegá-los' você tem que atirar no emblema, como alguns deles estão em pontos bem distantes do mapa eu recomendo que você tenha a PSG-1 com o upgrade no scope dela, qualquer rifle serve na verdade, mas para um dos ultimos emblemas esse scope otimizado vai ser bem útil. Sem mais delongas, a localização de todos eles:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uncharted, Localização da Strange Relic

Porra...esqueci de postar esse tesouro na minha última postagem referente aos tesouros do Uncharted: Drake's Fortune. O jogo 'oficialmente' tem 60 tesouros e um secreto, o Strange Relic, achando ela você descola um troféu na PSN e...mais nada.
Mas ainda assim, vou postar a localização dela.

No capítulo 5, fortress, você primeira mente vai ter que subir as paredes do forte, nada tão impossível, serã duas sessões de escaladas, após a segunda, quando o Drake entra pela grade da janela, você encontrará uma região com alguns inimigos, chute o rabo deles e quando a área estiver limpa faça o seguinte:

Seguindo da porta que você passou para chegar a essa área, logo na sua frente tem a ruína de um prédio, a sua esquerda tem uma escada que leva para a parte mais alta, suba as escadas e vire a esquerda, chegando no final do caminho você poderá saltar para o telhado do prédio em ruínas e pegar o Strange Relic.

Fácil né? Agora lê a minha postagem de como encontrar os outros tesouros do Uncharted e seja feliz

And the rest is Silence
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...